image

image
Obrigado pela visita! volte sempre..

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Na mitologia grega Júpiter

Na mitologia grega Júpiter é Zeus, e quase foi engolido por seu pai, Cronos ou Saturno, se não fosse sua mãe salvá-lo de tamanha crueldade. Depois de ser salvo, salvou suas irmãs e irmãos que também haviam sido engolidos por seu pai. Depois disso, casou-se com Hera, sua irmã, e tomou posse do trono, destronando Cronos. Fortaleceu-se em demasia e tornou-se o deus dos deuses do Olimpo, a quem todos deviam obediência.

Júpiter é o maior planeta do sistema solar e sempre que ele se apresenta diante de nós, sendo regente de um ano, um mapa ou uma fase de nossas vidas, ele traz as benesses merecidas depois de algum tempo de muito trabalho. Entre essas benesses, estão sempre incluídos o crescimento e a expansão, seus fiéis companheiros. Júpiter é o regente de Sagitário, portanto, o ano promete um salto na vida das pessoas desse signo.

Considerado o grande benéfico ou benfeitor, uma regência de Júpiter sempre aponta para um ano alegre, cheio de situações que envolvam o prazer, a abundância, mas também a soberba, a arrogância e o orgulho. Devemos também tomar muito cuidado com o excesso de otimismo e certa euforia que este ano pode trazer. Zeus era um deus ligado ao prazer e às vezes gozador, brincalhão e de certa forma irresponsável. E exatamente por isso devemos tomar cuidado com promessas que podem não ser cumpridas.

mais sobre horóscopo aqui https://www.facebook.com/groups/signosdolu/
.