image

image
Obrigado pela visita! volte sempre..

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Proibição de venda de chips da Oi, Claro e TIM agrada aos consumidores

Por Wikerson Landim em tecmundo.com.br

A decisão da Anatel de proibir as operadoras TIM, Claro e Oi de vender novos chips de aparelhos celulares repercutiu bastante nas redes sociais desde ontem (18). No Twitter, muitas pessoas parabenizaram a Anatel pela iniciativa e aguardam com ansiedade que os problemas com relação à qualidade do serviço prestado sejam resolvidos.

O alto índice de reclamação feito por usuários das três companhias foi o grande motivador para a ação tomada pela Anatel. Medida semelhante já havia sido tomada pelo Procon do Rio Grande do Sul, que queria proibir a venda de novos chips na capital do Estado pelo mesmo motivo.

Fonte: Twitter

.