A Warner Bros. Discovery disse que o seu conselho administrativo vai analisar a última proposta da Paramount Skydance revelada nesta terça-feira (10), que contaria com o pagamento de US$ 650 milhões a cada trimestre aos acionistas da Warner.
A empresa divulgou um comunicado afirmando que o conselho de administração da WBD, "em consonância com seus deveres fiduciários e em consulta com seus consultores financeiros e jurídicos independentes, analisará e considerará cuidadosamente a oferta da Paramount Skydance de acordo com os termos do contrato da WBD com a Netflix, Inc."
Por ora, o conselho da emrpesa “não está modificando sua recomendação com relação ao Acordo de Fusão com a Netflix. A WBD analisará a oferta pública de aquisição alterada e informará seus acionistas sobre a recomendação do Conselho após a conclusão dessa análise.”
Uma resposta à última oferta da Paramount deve ser apresentada em até 10 dias úteis. A WBD acrescentou que os acionistas “são aconselhados a não tomar nenhuma medida neste momento com relação à oferta pública de aquisição alterada da Paramount Skydance.”
