A cerimônia reuniu grandes nomes que fizeram parte da trajetória de Boseman, como o diretor Ryan Coogler e os atores Michael B. Jordan e Letitia Wright, colegas de elenco em Pantera Negra.
A atriz Viola Davis, que contracenou com ele em A Voz Suprema do Blues, também participou do evento.
A viúva do ator, Simone Ledward Boseman, subiu ao palco para relembrar o marido. “Você foi tão brilhante quanto foi bonito, e tão corajoso quanto foi gentil”, disse ela antes de colocar um par de sapatos do ator sobre a estrela recém-inaugurada.
Viola Davis também prestou tributo ao colega. “Chadwick foi um elixir poderoso que mexeu com a alquimia que todos buscamos, que é o significado”, declarou a atriz. “A estrela dele aqui é linda, mas brilha menos que ele lá no céu.”
O diretor Ryan Coogler falou sobre o tempo que passou com o ator nas filmagens de Pantera Negra.
“Ele era firme, corajoso e, ao mesmo tempo, gentil. Nunca soube sua idade real até ir a uma festa de aniversário dele. Chad parecia ter milhares de anos, de tão calmo e sábio que era”, contou.
Os irmãos de Chadwick, Derrick L. Boseman e Kevin Boseman, também estiveram na cerimônia para homenagear o ator.
Letitia Wright, Simone Ledward-Boseman and Michael B. Jordan pose together at Chadwick Boseman's Hollywood Walk of Fame ceremony. pic.twitter.com/vyaa80NXzL
— Variety (@Variety) November 20, 2025
