image

image
Obrigado pela visita! volte sempre..

domingo, 14 de abril de 2024

Silo Rebecca Ferguson diz que série deve acabar........

O Apple TV+ renovou Silo para uma segunda temporada em junho do ano passado, mas a protagonista Rebecca Ferguson revelou planos ainda mais ambiciosos para a série. Em entrevista ao Collider, a atriz revelou os planos para filmar os possíveis terceiro e quarto anos da atração simultaneamente, com a quarta temporada sendo a última da trama.

"Eu acredito que a série tem um final, e eu sei quando isso acontece. Então essa é a resposta. Você descobrirá quando a série terminar", contou Ferguson ao ser questionada sobre o fim da história de Silo.

"Para ser honesta, não acho que seja segredo. São três livros, e os três livros são divididos em quatro temporadas. Então, acredito que, a menos que alguém da Apple vá em frente, acho que estamos absolutamente bem em dizer que a 1ª temporada já está aí. A 2ª temporada está pronta para sair, e agora estamos olhando para o sinal verde das temporadas 3 e 4. E acho que talvez as filmaríamos juntas, e isso seria o fim [da história]", completou.

A primeira temporada de Silo está completa no Apple TV+. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia na plataforma.

.