image

image
Obrigado pela visita! volte sempre..

domingo, 14 de abril de 2024

Horóscopo da Lua da semana de 14 de Abril a 20 de Abril de 2024

A paixão ardente e ávida de Vênus em Áries sacode corações sensíveis e românticos. O amor toma outro rumo que de repente pode se tornar preocupante para quem busca estabilidade. Felizmente, Marte e Saturno em Peixes vêm em socorro e acalmam o ardor mais forte.

Se você tiver a impressão de que sua vida amorosa é atravessada por um tornado, fique zen. Não pense que tudo está arruinado só porque seu querido amor está revelando outras facetas de sua personalidade.

Na medida do possível, prove os sabores inesquecíveis desta paixão repentina. Atreva-se a quebrar a rotina em vez de reivindicar suas virtudes. Isso dará um impulso ao seu relacionamento, que tende a se acomodar.

A atmosfera da lua nesta semana
Domingo 14 de Abril de 2024, a Lua está em Câncer: O céu hoje é um fator de realização pessoal. Seja trabalho, amor ou família, o dia é perfeito para ocupar seu lugar em um ambiente amigável.

Segunda-feira 15 de Abril de 2024, a Lua está em Câncer: Os laços familiares e a sua vida privada serão uma prioridade hoje, por isso desvie seu foco do trabalho!

Terça-feira 16 de Abril de 2024, a Lua está em Câncer: Este é um dia em que você tem a oportunidade de aproveitar ao máximo o que adquiriu recentemente. O céu está calmo e permite que você trabalhe em paz.

Quarta-feira 17 de Abril de 2024, a Lua está em Leão: Este é um dia para viver a vida ao máximo, esquecer seus complexos e usar seus talentos.

Quinta-feira 18 de Abril de 2024, a Lua está em Leão: Não se deixe contaminar pelo egoísmo ao seu redor, ou o dia passado entre os chefões pode se tornar insuportável.

Sexta-feira 19 de Abril de 2024, a Lua está em Virgem: Este céu promove arrumação, classificação, limpeza, exalta a rotina diária e torna você agradável e eficaz. Essa influência impulsiona as pessoas a se expressarem, principalmente na escrita ou na pedagogia.

Sábado 20 de Abril de 2024, a Lua está em Virgem: Se você estiver passando por abalos emocionais, não será o dia ideal para debater sobre as coisas. Espere que a lua esteja mais sentimentalmente inclinada.

.