image

image
Obrigado pela visita! volte sempre..

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Batwoman encontra sua nova Batwoman em Javicia Leslie

Javicia Leslie, de God Friended Me, foi escalada como o Cavaleiro Carmesim da Batwoman da CW. A primeira atriz negra a interpretar a heroína da DC Comics em ação ao vivo, Leslie está entrando no vazio deixado por Ruby Rose, que interpretou Batwoman / Kate Kane e saiu da série no final da primeira temporada.

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie em uma afirmação.

Como a EW relatou anteriormente, o alter ego civil da nova Batwoman é chamado Ryan Wilder e é o oposto completo da Kate de Rose. Aqui está a descrição oficial do personagem: "Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o Batsuit antes dela. Com ninguém em sua vida para manter ela nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua fábrica. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutador mais perigoso: altamente qualificado e descontroladamente indisciplinado. Uma lésbica por fora. Atlético. Cru. Apaixonado. Falível. E muito menos o seu herói estereotipado de todos os americanos. " A partir de agora, parece que Ryan é um personagem original e não tem um análogo nos quadrinhos.

Mesmo que alguém novo esteja adotando o manto da Batwoman, a série de TV da Warner Bros. não esquecerá Kate Kane - que a dramaturga Caroline Dries deixou claro após a notícia de que o programa iria introduzir um novo personagem em vez de reformular a parte de Rose .

Espera-se que Batwoman retorne em janeiro na CW.
.